Eu, Venâncio Mondlane candidato escolhido pelo povo moçambicano e injustiçado pelo sistema fraudulento da Frelimo, convoquei 7 dias de paralisação nacional em protesto. O povo respondeu ao chamado, mas a polícia reagiu com violência e brutalidade, causando mortes e feridos. Em resposta, o sistema da Frelimo bloqueou a internet e restringiu o acesso às principais redes sociais. Existe a possibilidade de um apagão total da internet até o 7º dia, o dia da nossa vitória. Diante disso, deixo as seguintes orientações:
1. Hoje, terça-feira, vamos intensificar as manifestações nos bairros e nas principais vias. Até o final do dia, o país deve estar completamente parado.
2. Amanhã, quarta-feira, toda a nação deve estar paralisada, e as manifestações precisam alcançar todos os lugares;
3. Na quinta-feira (dia da nossa liberdade), não esperem novas orientações. Logo cedo, todos os grupos de manifestantes, nos bairros, devem estar comigo no centro da cidade.
4. Exorto o povo a exercer o seu direito de autodefesa com todos os meios disponíveis, caso suas vidas estejam em risco. Não fiquem parados façam algo para se defenderem.
Nos encontramos no dia 7.
0 Comentários